Realize a edição e/ou exclusão de usuários da seguinte forma: Primeiramente, certifique-se de que um usuário possua a permissão “Módulo Administração”. Para executar esta operação, siga o passo a passo abaixo:
- 1. Acesse a sua plataforma de uso, por exemplo: “nomeEmpresa.satelitti.com.br”.
- 2. Clique sobre o ícone de engrenagem, localizada no canto superior direito.
- 3. Acesse a guia de usuários.
- 4. Clique sobre a caixa de seleção ao lado do nome do usuário e clique sobre o ícone de um lápis acima da tabela de usuários.
- 5. O sistema deve redirecionar o usuário à página de edição de usuários.
- 6. É possível editar os seguintes campos:
- 7. O usuário pode alterar qual módulo o mesmo terá acesso, dentre eles temos:
- 8. Após preenchidos todos os campos desejados e selecionado o(s) módulo(s), clique sobre salvar.
a) Nome
b) Login
c) E-mail
d) Pin
e) Crachá
f) Crachá Secundário
g) Módulo Administração
h) Módulo de ECM
i) Módulo de Tracker
j) Módulo de Runner
k) Módulo de RPA
l) Módulo de Assinatura Digital / S-Sign
m) Módulo de iBPMS
n) Módulo de Collect
o) Para realizar a remoção ou exclusão de um usuário basta clicar sobre o botão “EXCLUIR USUÁRIO” localizado no canto inferior esquerdo da tela
Confirme a operação clicando em excluir.