Como navegar no menu “Servidor” do Módulo de Administração?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

No menu “Servidor” estão listados todos os servidores cadastrados, apresentando as seguintes informações:  

a) Última comunicação: quantidade de dias e horas que o servidor não é utilizado, a informação é destacada em cores distintas, onde o amarelo representa o servidor que está sem comunicação com o Satelitti por mais de 4 horas e o vermelho representa o servidor que está sem comunicação com o Satelitti por mais de 1 dia;

b) Servidor: nome do servidor;

c) IP: IP do servidor (identificação do servidor/notebook/computador); 

d) Versão: versão do Agent instalada. 

 

No menu “Servidores” é possível:

a) Gerar chave de acesso: ao clicar será enviado um novo e-mail com a chave de acesso necessária para habilitar o aplicativo no servidor;

 

b) Atualizar: o serviço do Agent faz o monitoramento dos servidores a cada 30 minutos, a fim de localizar e sincronizar novos servidores com o Agent instalado ou atualizar dados dos servidores já importados para o Satelitti. Porém clicando no botão “Atualizar”, é possível atualizar manualmente as informações de servidores;

 

c) Editar: permite ativar ou inativar a contabilização de cópias e/ou a comunicação com o Active Diretory;

 

d) Excluir: permite excluir servidores cadastrados;

 

e) Buscar: permite buscar um servidor específico digitando o nome do servidor, IP ou versão do Agent instalada. Para utilizar, clique no ícone de lupa e informe no campo de texto a informação desejada, podendo limpar a seleção apagando a informação digitada;

 

f) Ordenar: permite ordenar a relação de servidores em ordem numérica ou alfabética crescente ou decrescente por última comunicação, nome do servidor, IP ou versão. Para ordenar, clique sobre o título da coluna desejada.

 

 

 

Última atualização em maio 26, 2023
Tags:
Categorias: