Como editar uma rotina no ECM?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Para editar uma rotina, o usuário deverá ser do tipo Administrador da Suíte ou Administrador ECM. O usuário deverá seguir os passos abaixo: 

1 No módulo ECM, clicar no painel de ferramentas; 

2 Clicar em “Gerenciamento”; 

3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Rotina”; 

4 Selecionar a checkbox da rotina a ser editada; 

5 Clicar em “Editar”, representado por um ícone de lápis; 

5.1 Também é possível clicar diretamente no nome da rotina; 

6 Abrirá a tela de edição, clicar sobre o botão “Editar” disposto ao lado do agrupador que contém as configurações que deseja modificar;  

 7 Será direcionado para a etapa selecionada, realizar as alterações que achar necessário clicando em “Editar” e clicar no botão “Próximo” até que chegue na etapa “Revisar e confirmar”;  

8 Na etapa “Revisar e confirmar”, clicar no botão “Finalizar” para confirmar a edição, ou no botão “Voltar” para cancelar. 

 

 

Última atualização em setembro 23, 2022
Categorias: