Ao liberar a impressão no embarcado Kyocera, a impressão não está saindo na impressora. O que pode ser?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Caso você esteja tentando retirar uma impressão no equipamento Kyocera, mas a mesma não está saindo, siga as instruções abaixo:

1. Acessar o painel web do equipamento utilizando as credenciais de administrador (Usuário: Admin e Senha: Admin);

2. No painel lateral, selecionar o menu “Configurações de Gerenciamento” (Passo 1) e nas opções apresentadas no centro da tela de gerenciamento, clicar no botão CONFIGURAÇÕES (Passo 2);

3. Na tela Config.Controle Trabalho que será apresentada, selecionar o item Desativado no campo Controle de Trabalho;

4. Feito isso, basta enviar/salvar as novas configurações (Passo 1) e em seguida reiniciar (Passo 2) o equipamento para aplicar as novas propriedades;

Última atualização em agosto 11, 2022
Tags:
Categorias: