Para que o usuário que realizou as publicações de arquivos via rotina no Embarcado ECM possa acompanhar o andamento das aprovações e reprovações dos seus arquivos, seguir os passos abaixo:
1 Ao fazer login no ECM será direcionado diretamente para a área de documentos, clicar no menu “Conferência”;
2 No filtro “Conferência”, selecionar “Meus documentos”;
3 No filtro “Situação”, escolher entre as opções:
– Todos: listará todos os documentos independentemente da situação;
– Aguardando aprovação: listará somente os documentos aguardando aprovação do conferente;
– Aprovado: irá mostrar os documentos já aprovados;
– Reprovado: irá listar somente os documentos que foram reprovados pelo conferente.
4 Nessa mesma tela poderá ser utilizado o campo “Buscar” para realizar uma busca direta pelo arquivo levando em consideração a situação filtrada. Para isso, clicar em “Buscar” e informar o nome do arquivo ou índice vinculado a ele;
5 Além de acompanhar o status da conferência dos arquivos, nesse mesmo menu será possível visualizar o histórico da conferência. Para isso, clicar sob o arquivo desejado;
6 O arquivo será aberto e abrirá uma tela lateral com informações de histórico de conferência.
6.1 Também é possível acessar o histórico de conferência clicando na checkbox do documento desejado e em “Visualizar” ou “Ver Detalhes”.