Como adicionar clientes no Collect?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Para atribuirmos uma conta para a revenda, precisamos adicionar um cliente no módulo Collect.

Vamos ver o passo a passo desse processo?

1. No Collect, clique na função “Clientes”, no menu no canto esquerdo da tela;

2. Clique no botão verde “Adicionar”;

3. Preencha a Chave de Acesso no modal que abrirá.

Você deve estar se perguntando onde encontra a chave de acesso para realizar a etapa anterior, certo?Vejamos:

3.1 Essa chave é enviada para o e-mail do usuário administrador geral do sistema quando a conta do Satelitti é criada. Trata-se de um conjunto de letras e números únicos por conta, ou seja, cada conta terá uma chave diferente;

3.2 Não será permitida a inserção de uma chave inválida, uma chave já atrelada a outra revenda ou uma chave já adicionada a um cliente no Collect;

3.3 Caso o usuário administrador não se recorde ou não localize a chave de acesso, é possível solicitar novo envio no Menu Servidor do Módulo de Administração.

Confira aqui como navegar no menu Servidor.

4. Após informada a chave, clicar no botão “Confirmar” para concluir a inserção do cliente na revenda.

Adicionar cliente

 

 

Última atualização em junho 16, 2023
Categorias: