Como alterar o idioma da Suite e ECM?

Publicado por Mariane Costa em

You are here:
  • KB Home
  • ECM
  • Como alterar o idioma da Suite e ECM?
< Back

Existem duas formas de mudar o idioma da Suite e de alguns de seus módulos: pela tela de login e pela Suite.

Veja a seguir:

Para mudar o idioma pela tela de login, siga os passos abaixo:

1. Entre no link do portal;
2. Clique no campo onde está informando o idioma atual;
3. Selecione o idioma desejado: português, inglês ou espanhol;
4. Ao alterar o idioma, todos os campos dos módulos Collect, Runner, Tracker e ECM serão traduzidos para o idioma escolhido, exceto os campos que foram preenchidos pelo usuário (pastas, nomes de documentos etc.). Alterado o idioma uma vez, ficará salvo para todas as vezes que realizar o login. Para mudar o idioma pela Suite, siga os passos abaixo:

1. Entre no link do portal;
2. Clique no ícone de perfil do usuário logado, representado pelas iniciais do nome;
3. Clique em “Idioma”;
4. Selecione o idioma desejado: português, inglês ou espanhol;
5. Ao alterar o idioma, todos os campos dos módulos Collect, Runner, Tracker e ECM são traduzidos para o idioma escolhido, exceto os campos que foram preenchidos pelo usuário (pastas, nomes de documentos etc.). Alterado o idioma uma vez, ficará salvo para todas as vezes que realizar o login. E para o ECM, RPA, iBPMS e S-Sign?

Além dessas duas formas, dentro dos módulos ECM, iBPMS, Collect, S-Sign e RPA também é possível alterar o idioma, porém essa mudança só ocorrerá no acesso atual e dentro do módulo no qual a mudança foi efetuada. Para isso, siga os passos abaixo:
1. Entre no link do portal;  
2. Acesse o módulo desejado;
3. Clique no ícone do perfil do usuário, representado pelas iniciais do nome;
4. Em “Idiomas”; selecione o idioma desejado: português, inglês ou espanhol. 

Última atualização em dezembro 19, 2024
Categorias: