No iBPMS, existem duas formas para alterar a senha de acesso à plataforma, siga o passo a passo abaixo:
Através da página de login da Suite
- Acesse a página de login e clique em “Esqueci minha senha”.
- Insira o e-mail e/ou usuário cadastrado na plataforma.
- Clique no botão “Recuperar senha” para recuperar a senha ou “Cancelar” para cancelar.
- Ao clicar em “Recuperar senha”, será enviado um e-mail com as instruções para recuperação da senha.
- Clique sobre a opção de Perfil na Suite.
- Clique sobre “Alterar senha”.
- Clique no botão “Alterar senha” para alterar e salvar a senha.
- Para cancelar a mudança de senha, clique no botão “Cancelar”.
Usuários do Azure Active Directory (AD) não podem redefinir a senha pelo portal. Entre em contato com a TI da empresa para redefinir diretamente no AD.
Através da página inicial na Suite.
Usuários do Azure Active Directory (AD) não podem redefinir a senha pelo portal. Entre em contato com a TI da empresa para redefinir diretamente no AD.