Como alterar/recuperar minha senha de acesso?

Publicado por Pedro Lucas Cavejon em

You are here:
  • KB Home
  • iBPMS
  • Como alterar/recuperar minha senha de acesso?
< Back

No iBPMS, existem duas formas para alterar a senha de acesso à plataforma, siga o passo a passo abaixo:

Através da página de login da Suite

  1. Acesse a página de login e clique em “Esqueci minha senha”.
  2. Insira o e-mail e/ou usuário cadastrado na plataforma.
  3. Clique no botão “Recuperar senha” para recuperar a senha ou “Cancelar” para cancelar.
  4. Ao clicar em “Recuperar senha”, será enviado um e-mail com as instruções para recuperação da senha.
  5. Usuários do Azure Active Directory (AD) não podem redefinir a senha pelo portal. Entre em contato com a TI da empresa para redefinir diretamente no AD.

    Através da página inicial na Suite.

  6. Clique sobre a opção de Perfil na Suite.
  7. Clique sobre “Alterar senha”.
  8. Clique no botão “Alterar senha” para alterar e salvar a senha.
  9. Para cancelar a mudança de senha, clique no botão “Cancelar”.

Usuários do Azure Active Directory (AD) não podem redefinir a senha pelo portal. Entre em contato com a TI da empresa para redefinir diretamente no AD.

Última atualização em abril 23, 2024
Categorias: