Para alterar/recuperar a senha pelo Módulo de Administração, siga o passo a passo:
Como alterar minha senha de acesso?
1 No Módulo de Administração, clique no nome do usuário;
3 Selecione “Alterar senha”;
4 Preencha a senha atual, a nova senha e repita a senha atual;
5 Clique no botão “Alterar Senha” para confirmar, ou no botão “Cancelar” para cancelar.
Como recuperar minha senha de acesso?
1 Acesse a tela de login do Satelitti;
2 Clique em “Esqueci minha senha”;
3 Informe seu e-mail ou nome de usuário;
4 Clique em “Recuperar Senha”;
5 Informe seu usuário ou e-mail;
6 Clique no botão “Recuperar senha” para recuperar a senha ou “Cancelar” para cancelar
6.1 Ao clicar em “Recuperar senha” será enviado um e-mail com as instruções para recuperação da senha;
6.2 Usuários do AD não podem redefinir a senha pelo portal; entre em contato com a TI da empresa para redefinir diretamente no AD.