Como autorizar documentos do S-Sign via e-mail?

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A pessoa designada como autorizadora irá receber um e-mail com link de acesso para aprovar ou reprovar o(s) documento(s) enviados. Para tal, siga os passos abaixo: 

1 Ao abrir o e-mail para autorização ou assinatura poderá ser solicitado um token de autenticação;

2 Clique no botão “Acessar Documento” disponível no e-mail; 

2.1 Caso seja solicitado token, volte no e-mail e acesse o e-mail com assunto “Token de acesso para assinatura de documento”;

2.2 Copie o código de 6 dígitos no campo “Token de acesso ao envelope”;

2.3 Volte para a página de Autenticação de Acesso;

2.4 Cole o código no campo “Sequência de seis dígitos”;

2.5 Clique em “Acessar”;

3 Será redirecionado para a página onde estará disponível o documento para análise; 

3.1 Aparecerá um painel na lateral direita da tela com a lista de envelopes e seus documentos e a lista de autorizadores e signatários, informando quem já autorizou/assinou e quem ainda falta autorizar/assinar; 

3.1.1 Para visualizar os documentos, selecione o documento que aparecerá na tela. 

4 No fim da página terá os botões: “Reprovar” em vermelho e “Aprovar” em verde; 

5 Clique na opção desejada; 

6 Caso o documento seja reprovado, abrirá a tela para incluir a justificativa da reprovação. Clique em “Confirmar” para reprovar o documento ou em “Cancelar” para voltar ao documento; 

7 Aparecerá uma tela com a informação se o documento foi aprovado ou reprovado; 

8 Os responsáveis serão notificados se o documento foi aprovado ou reprovado. 

 

 

Última atualização em novembro 07, 2023
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