Como cadastrar manualmente novos usuários no Módulo Administração?

Publicado por Pedro Lucas Cavejon em

You are here:
< Back

Realize a criação de novos usuários da seguinte forma: Primeiramente, certifique-se de possuir a permissão “Módulo Administração”. Para executar esta operação, siga o passo a passo abaixo:

  • 1. Acesse a sua plataforma de uso, por exemplo: “nomeEmpresa.satelitti.com.br”.
  • 2. Clique sobre o ícone de engrenagem, localizada no canto superior direito.
  • 3. Acesse a guia de usuários.
  • 4. Clique sobre o ícone de adição”+” acima da tabela de usuários.
  • 5. O sistema deve redirecionar o usuário à página de criação de usuários.
  • 6. Preencha os seguintes campos:
  • a) Nome – Será o nome de exibição do usuário.
    b) Login – Será o nome de entrada para a plataforma.
    c) E-mail – Este e-mail será para que todas as notificações que a plataforma gerar sejam enviadas para o usuário.
    d) Os demais campos são opcionais, ficará a cargo do usuário/empresa preencher ou não.

  • 7. Selecione qual Módulo o usuário que está sendo criado terá acesso e defina um tipo de usuário:
  • e) Módulo Administração – possui função de gerenciamento completo da suite, incluindo a inclusão e gerenciamento de outros usuários, além do acesso total a todos os módulos contratados pela empresa.

    f) Módulo de ECM

    g) Módulo de Tracker

    h) Módulo de Runner

    i) Módulo de RPA

    j) Módulo de Assinatura Digital / S-Sign

    k) Módulo de iBPMS

    l) Módulo de Collect

  • 8. Após preenchidos todos os campos desejados e selecionado o(s) módulo(s), clique sobre salvar.
  • 9 .O usuário cadastrado deve acessar o e-mail que lhe foi enviado para realizar a criação de uma senha, a qual será para uso de entrada na plataforma.

Última atualização em abril 23, 2024
Categorias: