Como cadastrar novos usuários no Módulo Administração por arquivo CSV?

Publicado por Pedro Lucas Cavejon em

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Realize a adição de novos usuários da seguinte forma: Primeiramente, certifique-se de que um usuário possua a permissão “Módulo Administração”. Para executar esta operação, siga o passo a passo abaixo:

  • 1. Acesse a sua plataforma de uso, por exemplo: “nomeEmpresa.satelitti.com.br”.
  • 2. Clique sobre o ícone de engrenagem, localizada no canto superior direito.
  • 3. Acesse a guia de usuários.
  • 4. Clique sobre o ícone de baixar arquivos, localizado ao lado da adição de usuários.
  • 5. O sistema deve redirecionar o usuário à página de importação de usuários.
  • 6. Clique sobre “Fazer download do modelo padrão em formato CSV”, para obter acesso ao modelo de importação padrão.
  • 7. Preencha o documento baixado da seguinte forma:
  • a) Name – Obrigatório, insira o Nome do usuário.
    b) Login – Obrigatório, insira o Nome para acesso a plataforma.
    c) Mail – Obrigatório, insira o E-mail para cadastro.
    d) Pin – Opcional , insira o Pin gerado pela empresa.
    e) Tag – Opcional , insira a Tag gerada pela empresa.
    f) Domain – Opcional , insira o Domínio gerado pela empresa.
    g) Department – Opcional , insira o Departamento direcionado pela empresa.

    Observação: Os campos que não forem preenchidos devem ser mantidos vazios, sem as vírgulas de separação e o arquivo deve ser salvo com a extensão CSV.

     

  • 8. Retorne a plataforma e clicar sobre “Clique aqui ou arraste os arquivos para adicionar” e selecione o arquivo salvo.
  • 9. Clique sobre “Próximo”, assim será redirecionado para a guia de revisão.
  • 10. Clique sobre “Próximo” novamente e o sistema deve realizar a inserção dos usuários.

Observação: Em casos onde o usuário foi invativado, não será possível realizar uma nova importação com as mesmas informações do antigo.

 

Última atualização em abril 23, 2024
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