O acesso ao Módulo de Administração só é autorizado para perfil com permissões de administrador.
Para cadastrar um novo voucher, siga os passos abaixo:
1 Acesse o Módulo de Administração;
3 Clique no menu Voucher;
4 Clique no botão “Solicitar alteração do plano”;
5 Abrirá uma modal solicitando confirmação da solicitação de alteração de plano; clique no botão “Confirmar” para confirmar ou “Cancelar” para cancelar;
5.1 Ao confirmar a solicitação, um e-mail será automaticamente enviado para a equipe de suporte do Satelitti que entrará em contato o mais breve possível. Neste e-mail será enviado o resumo de utilização do voucher referente a sua conta, assim a equipe de suporte estará previamente ciente da sua necessidade;
6 Após alinhamento do usuário com a equipe de suporte do Satelitti, será enviado um e-mail com o código Voucher;
7 Acesse novamente o Módulo de Administração;
3 Clique no menu “Voucher”;
4 Clique no botão “Cadastrar novo voucher”, localizado tanto na aba “Resumo” quando na “Meus Vouchers”;
5 Abrirá uma nova tela solicitando o código de ativação recebido via e-mail pela equipe de suporte do Satelitti; informe o código;
6 Clique no botão “Confirmar” para concluir a inserção do novo voucher e atualizar os valores da licença atual ou em “Cancelar” para cancelar;
6.1 Caso já exista um voucher cadastrado, após confirmar a inclusão de um novo, os valores de ambos os vouchers serão somados.