Para configurar os acessos, o usuário deverá ser cadastrado no Módulo de Administração por um usuário administrador. Clique aqui para conferir como cadastrar usuários manualmente ou clique aqui para conferir como cadastrar por importação.
Se o usuário já estiver cadastrado, é necessário editar este cadastro. Clique aqui para conferir como editar um usuário.
Ao chegar na etapa de parametrização dos módulos, ative o módulo ECM clicando no botão “Ativar”, expanda a seleção clicando no ícone de seta e informe:
a) Tipo de Usuário: clique para expandir a caixa de seleção e clicar no acesso desejado:
b) Grupos do Usuário: utilizados para determinar o que um usuário poderá visualizar e também as ações que ele poderá realizar em documentos e pastas, ou seja, são utilizados para liberação das permissões de leitura, edição do documento, compartilhamento e download, de acordo com o tipo de usuário cadastrado. A configuração incorreta de um grupo poderá liberar documentos e pastas para algum usuário que não tem permissão para visualizar o mesmo. Para determinar os grupos do usuário, clique no campo de busca e selecione os grupos desejados.
Após preencher as informações desejadas, finalize o cadastro ou edição de usuário.