Como editar equipamentos no Collect?
Para editar o cadastro de um equipamento, siga os passos abaixo:
1. No Collect, clique no menu “Equipamentos”;
2. Clique no botão “Editar” do equipamento desejado;
3. Abrirá uma modal para edição de algumas informações. São elas:
a) O servidor selecionado para realizar a coleta do equipamento é: defina qual servidor realizará a coleta do equipamento. Clique na lista suspensa e selecione o servidor desejado. (Confira aqui como adicionar um servidor);
b) Localidades: informar a filial ou endereço no qual o equipamento está alocado. (Confira aqui como adicionar uma localidade);
c) Identificador: informar um código interno definido pela empresa, a fim de identificar o equipamento;
d) Em contrato: identificar se a impressora faz parte dos equipamentos contratados pelo cliente selecionando a checkbox.
4. Após preencher as informações desejadas, clique no botão “Confirmar” para confirmar edição ou no botão “Cancelar”, ou (X), para cancelar a edição.
Além de editar as informações gerais, ao lado da aba “geral”, você pode editar os insumos na aba “insumos”. Colocando o tipo de suprimento e os suprimentos associados.