Como editar/excluir usuários no Módulo Administração?

Publicado por Pedro Lucas Cavejon em

You are here:
< Back

Realize a edição e/ou exclusão de usuários da seguinte forma: Primeiramente, certifique-se de que um usuário possua a permissão “Módulo Administração”. Para executar esta operação, siga o passo a passo abaixo:

  • 1. Acesse a sua plataforma de uso, por exemplo: “nomeEmpresa.satelitti.com.br”.
  • 2. Clique sobre o ícone de engrenagem, localizada no canto superior direito.
  • 3. Acesse a guia de usuários.
  • 4. Clique sobre a caixa de seleção ao lado do nome do usuário e clique sobre o ícone de um lápis acima da tabela de usuários.
  • 5. O sistema deve redirecionar o usuário à página de edição de usuários.
  • 6. É possível editar os seguintes campos:
  • a) Nome
    b) Login
    c) E-mail
    d) Pin
    e) Crachá
    f) Crachá Secundário

  • 7. O usuário pode alterar qual módulo o mesmo terá acesso, dentre eles temos:
  • g) Módulo Administração

    h) Módulo de ECM

    i) Módulo de Tracker

    j) Módulo de Runner

    k) Módulo de RPA

    l) Módulo de Assinatura Digital / S-Sign

    m) Módulo de iBPMS

    n) Módulo de Collect

    o) Para realizar a remoção ou exclusão de um usuário basta clicar sobre o botão “EXCLUIR USUÁRIO” localizado no canto inferior esquerdo da tela

    Confirme a operação clicando em excluir.

  • 8. Após preenchidos todos os campos desejados e selecionado o(s) módulo(s), clique sobre salvar.

 

Última atualização em abril 23, 2024
Categorias: