Como editar um usuário?

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A edição de usuários do Satelitti somente é permitida pelo Módulo de Administração para usuários tipo Administrador. Para isso, siga os passos abaixo:  

 

1 No Módulo de Administração, acesse o menu “Usuário”;  

2 Clique no nome do usuário ou selecione a flag ao lado do nome do usuário e clique no botão “Editar”, representado pela imagem de um lápis; 

2.1 Caso queira retornar a tela anterior, clique no botão “Voltar”; 

3 Abrirá uma tela que permite edição de:

– Ativo/Inativo: determine se o usuário que está sendo editado estará ativo ou inativo, clicando em cima da opção desejada;

– Nome do usuário: permite alterar o nome completo do usuário;

– Email: permite alterar o e-mail do usuário, que não poderá ter vínculo com outro usuário cadastrado;

– Login: permite alterar o login que o usuário irá utilizar para acessar a Suite do Satelitti e os módulos disponíveis, que não poderá ter vínculo com outro usuário cadastrado;

– Crachá: permite alterar o número do crachá do funcionário;

– PIN: permite alterar o PIN do usuário (código numérico que poderá ser utilizado para fazer login na impressora);

3.1 Usuários com vínculo do AD não podem ter suas informações de “Ativo/Inativo”, “Nome de usuário”, “E-mail” e “Login” alteradas. para alterar é necessário entrar em contato com a TI da empresa para modificar diretamente no AD;

4 Abaixo das informações solicitadas estarão os módulos disponíveis para o cliente; clique em cima do botão “Ativo” ou “Inativo” para determinar quais o usuário poderá acessar e expanda a seleção para configurar os parâmetros de utilização conforme explicado neste link; 

5 Opte entre “Confirmar” e “Cancelar”.

 

 

Última atualização em maio 25, 2024
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