Como editar uma pasta no ECM?

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Esta opção é permitida apenas aos usuários do tipo Administrador da Suíte, Administrador ECM e Publicador com permissão de edição a pasta. Para editar uma pasta no ECM, seguir os passos abaixo: 

 

1 Ao fazer login no ECM será direcionado diretamente para a área de documentos, selecionar a checkbox da pasta a ser editada; 

2 Clicar nas opções de edição, representado por um ícone de três pontos; 

3 Clicar em “Editar Pasta”; 

3.1 Também é possível clicar com o botão direito do mouse sob nome da pasta e selecionar a opção “Editar Pasta”. 

4 Abrirá a modal de edição, onde será possível editar: 

a) Nome da pasta: digitar novo nome;

b) Exibir opções de permissão: clicar para expandir a tela de cadastro e determinar os grupos que podem visualizar a pasta. 

– Inicialmente aparecerão os grupos cadastrados para a pasta, para remover um grupo, clicar em (X); 

– Para adicionar novo grupo, clicar em “Buscar grupo” e localizar o grupo desejado; 

– Para localizar um grupo pela busca, digitar o nome do grupo desejado em “Buscar grupo”; 

Ao lado de cada grupo haverão duas checkbox disponíveis. Ao selecionar a primeira irá permitir que os usuários do grupo editem os documentos e pastas. Ao selecionar a segunda irá permitir que os usuários do grupo façam download dos documentos e pastas. É possível clicar nos botões “Permissão de edição” e “Permissão de download” para marcar/desmarcar todos os itens. 

5 Clicar no botão “Confirmar” para confirmar a edição da pasta. 

5.1 Para cancelar a edição da pasta, clicar no botão “Cancelar” ou (X). 

 

 

 

Última atualização em setembro 23, 2022
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