Para editar uma rotina, o usuário deverá ser do tipo Administrador da Suíte ou Administrador ECM. O usuário deverá seguir os passos abaixo:
1 No módulo ECM, clicar no painel de ferramentas;
2 Clicar em “Gerenciamento”;
3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Rotina”;
4 Selecionar a checkbox da rotina a ser editada;
5 Clicar em “Editar”, representado por um ícone de lápis;
5.1 Também é possível clicar diretamente no nome da rotina;
6 Abrirá a tela de edição, clicar sobre o botão “Editar” disposto ao lado do agrupador que contém as configurações que deseja modificar;
7 Será direcionado para a etapa selecionada, realizar as alterações que achar necessário clicando em “Editar” e clicar no botão “Próximo” até que chegue na etapa “Revisar e confirmar”;
8 Na etapa “Revisar e confirmar”, clicar no botão “Finalizar” para confirmar a edição, ou no botão “Voltar” para cancelar.