Como excluir um índice no ECM?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Para excluir um índice, o usuário deverá ser do tipo Administrador da Suíte ou Administrador ECM. É possível excluir pela função “Excluir” ou pela função “Editar”.  

 

Para excluir um índice pela função “Excluir”, é necessário: 

1 No módulo ECM, clicar no painel de ferramentas; 

2 Clicar em “Gerenciamento”; 

3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Índice”; 

4 Selecionar a checkbox de um ou mais índices a serem editados; 

5 Clicar em “Excluir”, representado por um ícone de lixeira; 

6 Abrirá uma modal solicitando confirmação da exclusão. Clicar no botão “Confirmar” para confirmar. 

6.1 Para cancelar a exclusão do índice, clicar no botão “Cancelar” ou em (X);

6.2 Se o índice estiver vinculado a um tipo de documento que estiver vinculado a uma rotina ou arquivo, não será possível efetuar sua exclusão. Para desvincular o índice de um tipo de documento, será necessário editar este cadastro. Clique aqui para conferir como editar um tipo de documento e desvincular o índice. 

 

Para excluir um índice pela função “Editar”, é necessário: 

1 Em “Gerenciamento”, selecionar a checkbox do índice a ser excluído; 

2 Clicar em “Editar”, representado pelo ícone de um lápis; 

2.1 Também é possível clicar diretamente no nome do índice; 

3 Abrirá a tela de edição, clicar em “Excluir”; 

4 Abrirá uma modal solicitação confirmação, clicar no botão “Confirmar” para confirmar a exclusão do índice. 

4.1 Para cancelar a exclusão do índice, clicar no botão “Cancelar” ou em (X);

4.2 Se o índice estiver vinculado a um tipo de documento que estiver vinculado a uma rotina ou arquivo, não será possível efetuar sua exclusão. Para desvincular o índice de um tipo de documento, será necessário editar este cadastro. Clique aqui para conferir como editar um tipo de documento e desvincular o índice. 

 

 

Última atualização em setembro 23, 2022
Categorias: