Para excluir um índice, o usuário deverá ser do tipo Administrador da Suíte ou Administrador ECM. É possível excluir pela função “Excluir” ou pela função “Editar”.
Para excluir um índice pela função “Excluir”, é necessário:
1 No módulo ECM, clicar no painel de ferramentas;
2 Clicar em “Gerenciamento”;
3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Índice”;
4 Selecionar a checkbox de um ou mais índices a serem editados;
5 Clicar em “Excluir”, representado por um ícone de lixeira;
6 Abrirá uma modal solicitando confirmação da exclusão. Clicar no botão “Confirmar” para confirmar.
6.1 Para cancelar a exclusão do índice, clicar no botão “Cancelar” ou em (X);
6.2 Se o índice estiver vinculado a um tipo de documento que estiver vinculado a uma rotina ou arquivo, não será possível efetuar sua exclusão. Para desvincular o índice de um tipo de documento, será necessário editar este cadastro. Clique aqui para conferir como editar um tipo de documento e desvincular o índice.
Para excluir um índice pela função “Editar”, é necessário:
1 Em “Gerenciamento”, selecionar a checkbox do índice a ser excluído;
2 Clicar em “Editar”, representado pelo ícone de um lápis;
2.1 Também é possível clicar diretamente no nome do índice;
3 Abrirá a tela de edição, clicar em “Excluir”;
4 Abrirá uma modal solicitação confirmação, clicar no botão “Confirmar” para confirmar a exclusão do índice.
4.1 Para cancelar a exclusão do índice, clicar no botão “Cancelar” ou em (X);
4.2 Se o índice estiver vinculado a um tipo de documento que estiver vinculado a uma rotina ou arquivo, não será possível efetuar sua exclusão. Para desvincular o índice de um tipo de documento, será necessário editar este cadastro. Clique aqui para conferir como editar um tipo de documento e desvincular o índice.