Como excluir uma rotina no ECM?

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Para excluir uma rotina, o usuário deverá ser do tipo Administrador da Suíte ou Administrador ECM. O usuário deverá seguir os passos abaixo: 

1 No módulo ECM, clicar no painel de ferramentas; 

2 Clicar em “Gerenciamento”; 

3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Rotina”; 

4 Selecionar a checkbox da rotina a ser excluida; 

5 Clicar em “Excluir”, representado por um ícone de lixeira; 

6 Abrirá uma modal solicitando confirmação da exclusão. Clicar no botão “Confirmar” para confirmar. 

6.1 Para cancelar a exclusão da rotina, clicar no botão “Cancelar” ou em (X). 

6.2 Somente será possível excluir rotinas que não possuem documentos em conferência aguardando aprovação, ou seja, o bloqueio será aplicado apenas para rotinas com a configuração de conferência ativa. 

 

 

Última atualização em setembro 23, 2022
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