Como fazer Scan em equipamentos KYOCERA?

Publicado por administrador qa em

You are here:
< Back

Ao efetuar login no sistema, será apresentado o menu da aplicação com as opções abaixo:

-Liberar Documentos               -Scan to Me *              -Funções do Dispositivo

Para realizar Scan de documentos, deve ser selecionada a opção Scan to Me.

O documento que será digitalizado deve estar no Vidro do equipamento. Caso tenha mais de uma página, o usuário poderá utilizar o ADF.

Será apresentada a tela com opções para a digitalização do documento, onde o usuário poderá escolher conforme a necessidade.

Após confirmar as opções, selecionar o botão Digitalizar.

Após a digitalização ser concluída, o documento será enviado ao e-mail do usuário, previamente cadastrado no Gerenciamento de Usuários do Satelitti pelo Administrador da Suíte.

Caso o cadastro do usuário não possuir e-mail, será apresentado um alerta, impedindo prosseguir com a operação de Scan.

*A funcionalidade Scan To Me estará disponível somente na versão Tracker + Scan To Me. Consulte no portal SmartSoftwares > Embarcados > Kyocera > Satelitti.

* Para o correto funcionamento do Scan To Me em equipamentos Kyocera é necessário a configuração do servidor de e-mail e SMB no portal de administração. O passo a passo pode ser encontrado nos links abaixo: 

Como cadastrar novo SMB do Módulo de Administração?

Como cadastrar um servidor de E-mail no Módulo de Administração?

 

Última atualização em janeiro 05, 2024
Categorias: