Ao efetuar login no sistema, será apresentado o menu da aplicação com as opções abaixo:
-Liberar Documentos -Scan to Me * -Funções do Dispositivo
Para realizar Scan de documentos, deve ser selecionada a opção Scan to Me.
O documento que será digitalizado deve estar no Vidro do equipamento. Caso tenha mais de uma página, o usuário poderá utilizar o ADF.
Será apresentada a tela com opções para a digitalização do documento, onde o usuário poderá escolher conforme a necessidade.
Após confirmar as opções, selecionar o botão Digitalizar.
Após a digitalização ser concluída, o documento será enviado ao e-mail do usuário, previamente cadastrado no Gerenciamento de Usuários do Satelitti pelo Administrador da Suíte.
Caso o cadastro do usuário não possuir e-mail, será apresentado um alerta, impedindo prosseguir com a operação de Scan.
*A funcionalidade Scan To Me estará disponível somente na versão Tracker + Scan To Me. Consulte no portal SmartSoftwares > Embarcados > Kyocera > Satelitti.
* Para o correto funcionamento do Scan To Me em equipamentos Kyocera é necessário a configuração do servidor de e-mail e SMB no portal de administração. O passo a passo pode ser encontrado nos links abaixo:
Como cadastrar um servidor de E-mail no Módulo de Administração?