Como localizar a chave de acesso para configurar o Agent?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

A chave de acesso é enviada para o e-mail do usuário administrador geral do sistema quando a conta do Satelitti é criada. Essa chave é um conjunto de letras e números únicos por conta, ou seja, cada conta terá uma chave diferente.  

 

Mas não se preocupe, se você perder esse e-mail existe outra possibilidade de adquirir a chave de acesso da sua conta, basta seguir os passos abaixo: 

1 Entrar no link do portal Satelitti; 

2 Informar login e senha e clicar em “Entrar”; 

3 Abrirá uma tela com todos os módulos do portal Satelitti disponíveis para o cliente; 

4 Ao lado do ícone representado pelas iniciais do nome do usuário, clicar em “Administração”, representado por um ícone de engrenagem; 

5 Será direcionado para o módulo de Administação, clicar no menu “Servidor”; 

6 Acionar o botão “Obter chave de acesso”, representado por um ícone de chave; 

7 Uma mensagem será apresentada solicitando a confirmação do envio da chave para o e-mail apresentado como destinatário, clicar no botão “Enviar e-mail”; 

8 Uma notificação com a chave de acesso será enviada novamente para o e-mail do usuário e uma mensagem de sucesso será mostrada informando que o e-mail foi enviado com sucesso. 

 

 

IMPORTANTE: É imprescindível que o usuário administrador logado no sistema tenha um endereço de e-mail vinculado ao seu usuário, pois somente assim ele receberá a chave de acesso por e-mail. Outra informação importante a ser comentada é que, somente terão acesso ao menu Gerenciamento de Servidor usuários com perfil de administrador do sistema Satelitti.

A configuração da chave de acesso no serviço Satelitti Agent é realizada no momento da instalação do serviço em si, onde é solicitado a inserção da chave recebida via e-mail. 

 

 

Última atualização em setembro 13, 2022
Categorias: