Ao acessar o módulo de Administração, na tela inicial estarão disponíveis as opções:
a) Painel de ferramentas: permite retornar à tela principal do portal Satelitti (Suite);
b) Saiba mais: permite acessar mais informações sobre o módulo de Administração;
c) Módulos do Satelitti: permite transitar entre os módulos do Satelitti;
d) Perfil do usuário: permite alterar a senha e efetuar o logon;
e) Usuário: permite verificar os dados dos usuários cadastrados e gerenciar seus acessos dentro do sistema, determinando quais módulos do Satelitti estarão disponíveis e qual o tipo de perfil;
f) Servidor: permite gerenciar os servidores cadastrados;
g) Domínio: permite incluir uma nova conexão com o Active Directory (AD) que irá interagir com o sistema na troca de informações referente a usuários e departamentos;
h) E-mail: permite configurar um servidor de e-mail para que o embarcado dos equipamentos da Selbetti enviem os arquivos digitalizados diretamente no e-mail do usuário;
i) SMB: permite comunicação entre os processos do Embarcado com o servidor de e-mail cadastrado, através de um protocolo de compartilhamento de arquivos em rede;
j) Voucher: permite acessar informações importantes referente as permissões e limitações que a conta vinculada terá no acesso a módulos do sistema e verificar os limites contratados por sua organização;
k) Downloads: permite baixar os instaladores do Agent, Embarcado ECM e o Embarcado Tracker para os fabricantes BROTHER, EPSON, KYOCERA, RICOH JAVA, RICOH ANDROID e XEROX.