Como navegar no menu “Dashboard” do Collect?

Publicado por QA em

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No menu “Dashboard”, estão listadas informações referentes à quantidade de impressões realizadas e equipamentos mapeados pelo sistema.

Através dele, conseguimos selecionar a visualização das informações de impressões referente a um cliente e período específico.

Vamos ver o passo a passo dessa seleção?

Comece clicando em “Cliente”.

Nessa opção, você deve selecionar o cliente desejado. É possível localizar o nome ou digitá-lo em “Buscar”. Para limpar a seleção, clique em “limpar seleção”.

Em seguida, clique em “Data”.

Inicialmente, esse campo vem preenchido com o primeiro dia do mês corrente até o dia atual. Por isso, serão apresentados os dados coletados de todos os clientes dessa revenda durante esse período.

Porém, ao selecionar o campo, você conseguirá escolher as datas inicial e a final que serão consideradas na busca por suas impressões. É possível limpar a seleção clicando em (X).

 

Após aplicar os filtros, o dashboard carregará os dados abaixo:

a) Páginas: total de páginas impressas no período;

b) Pretos e branco: total de páginas que foram contabilizadas como preto e branco;

c) Colorida(s): total de páginas que foram contabilizadas como coloridas;

d) Monitorados: quantidade de equipamentos que estão sendo monitorados;

e) Sem comunicação: todos os equipamentos mapeados que não estão comunicando;

f) Alerta: total de alertas em aberto referente aos equipamentos associados;

g) Toner: total de trocas de toner que foram realizadas.

 

Última atualização em junho 16, 2023
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