Como navegar no menu “Departamento” do módulo Administração?

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No menu “Departamento” estão listados todos os departamentos cadastrados, apresentando as seguintes informações:

a) Departamento: nome do departamento cadastrado;

b) Hierarquia: estrutura de hierarquia do domínio que foi utilizada na importação e sincronização de dados;

c) Tipo: fonte dos dados obtidos.

 

 

No menu “Departamento” é possível:

a) Editar: permite editar informações dos departamentos;

 

b) Buscar: permite buscar um departamento específico. Para utilizar, clique no ícone de lupa e informe no campo de texto a informação desejada, podendo limpar a seleção apagando a informação digitada;

 

c) Ordenar: permite ordenar a relação de departamentos em ordem numérica ou alfabética crescente ou decrescente por nome de departamento, hierarquia ou tipo de cadastro. Para ordenar, clique sobre o título da coluna desejada;

 

 

d) Cadastrar novo departamento: permite cadastrar novos departamentos.

 

Confira aqui como excluir departamentos. 

 

 

Última atualização em maio 26, 2023
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