Ao acessar o módulo ECM, na tela inicial estarão disponíveis as opções:
A) Botão “Publicar Documento”: permite a publicação de documentos;
B) Botão Suite: ao clicar, será redirecionado para a tela de módulos da Suite;
C) Menu Documentos: tela na qual será exibida por padrão ao acessar o ECM, local onde serão publicados pastas e documentos;
D) Menu Conferência: local onde os documentos serão armazenados após serem scanneados via impressora;
E) Menu Compartilhamentos: local onde ficam disponíveis as pastas e documentos que foram compartilhados;
F) Menu Lixeira: local onde ficam disponíveis as pastas e documentos que foram excluídos;
G) Menu Gerenciamento: local onde é possível cadastrar/editar Grupos, Índices, Tipos de Documentos, Rotinas e Impressoras;
H) Botão “Criar Documento”: permite a publicação de documentos;
I) Botão “Criar Pasta”: permite a criação de pastas;
J) Lupa de pesquisa: permite realizar pesquisas de documentos e pastas;