Como realizar e visualizar os arquivos aguardando minha aprovação?

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Para aprovar/reprovar os arquivos, os usuários associados aos grupos configurados como conferentes dos arquivos da rotina deverão seguir os passos abaixo: 

1 Ao fazer login no ECM será direcionado diretamente para a área de documentos, clicar no menu “Conferência”; 

1.1 Os filtros “Conferência”, e “Situação” já virão configurados para apresentar os arquivos pendentes de aprovação, não é preciso ajustar; 

2 Clicar sob o arquivo desejado; 

3 O arquivo será aberto e abrirá uma tela lateral com informações de histórico de conferência, clicar no botão “Aprovar” para aprovar ou “Reprovar” para reprovar; 

3.1 Também é possível acessar o histórico de conferência clicando na checkbox do arquivo desejado e em “Visualizar” ou “Ver Detalhes”. 

3.2 Abaixo, haverá um campo para preenchimento da justificativa da aprovação/reprovação. Este preenchimento será obrigatório apenas para os arquivos reprovados; 

3.3 Ao lado da aba “Histórico de conferência” haverá a aba “Detalhes”, que irá mostrar os detalhes do arquivo, como título, tipo de documento, data de efetivação, tamanho do arquivo, extensão, publicador responsável, quantidade de acessos e mais algumas informações conforme imagem abaixo. Caso a pasta local da publicação seja movida para um outro diretório, essa informação também será atualizada nos detalhes do arquivo. 

4 Clicar no botão “Salvar” para finalizar o processo. 

4.1 Para cancelar, clicar em (X); 

5 Após efetivar o voto realizado, os campos de aprovação ou reprovação serão substituídos pelo histórico de conferência, na qual apresentará o status do voto, o nome do conferente e a data da votação. 

 

 

Última atualização em setembro 23, 2022
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