Me matriculei em um curso da Universidade Selbetti mas aparece como “Conteúdo bloqueado”, o que fazer?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Várias situações podem impossibilitar o acesso dos conteúdos de um curso: 

Matrícula pendente: ao solicitar matrícula em um curso, irá para aprovação. Enquanto não aprovada, o conteúdo aparecerá como bloqueado para o aluno; 

Não conclusão dos conteúdos anteriores: alguns cursos podem ser disponibilizados somente caso os conteúdos anteriores sejam visualizados, é preciso verificar se todos os conteúdos realmente foram visualizados antes de passar para o próximo; 

 – Não atingiu a nota mínima para aprovação: alguns cursos podem exigir nota mínima para aprovação. Caso o conteúdo anterior ao que está aparecendo como bloqueado seja uma avaliação, é preciso verificar se foi atingida a nota mínima para aprovação na avaliação da aula anterior; 

Prazo de acesso expirou: alguns cursos podem ter um prazo de acesso definido. É preciso verificar se o prazo de acesso expirou. Caso tenha expirado, é necessário solicitar nova matrícula.  

Limpeza de cachê: em alguns momentos pode ser necessário efetuar a limpeza do cachê do navegador.  

 

Se mesmo assim o conteúdo não for liberado, entrar em contato pelo menu “Atendimento”, informando o nome do curso e especificando o erro ocorrido com o máximo de detalhes possível. 

Atendimento

 

 

Última atualização em julho 18, 2022
Categorias: