Meus limites de recursos no voucher estão se esgotando, o que eu faço?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Atualmente o sistema Satelitti sinaliza quando um ou mais recursos da licença estão em risco de esgotarem, essa sinalização ocorre da seguinte forma: 

a) Gerenciamento de Voucher: no menu “Voucher” é possível visualizar quando os recursos estiverem chegando ao limite, pois quando o marco de 90% de utilização é atingido o sistema destaca o item, no intuito de alertar o usuário Administrador da Suíte que está na hora de solicitar mais espaço para a licença:

Gerenciamento de Voucher

 

b) Portal de documentos ECM: Ao atingir o limite de 90% de armazenamento de documentos em uso ou quando o limite máximo é atingido, na barra superior do portal é apresentado um alerta ao usuário, de acordo com o seu perfil:

– Usuário Publicador: irá mostrar uma mensagem informativa, solicitando para o mesmo entrar em contato com o administrador do sistema.

– Usuários Administradores ECM e Suíte: quando este tipo de usuário entrar no sistema e o espaço estiver alcançado o marco de 90% ou mais, irá mostrar um alerta sugerindo para entrar em contato com o suporte do Satelitti Cloud solicitando mais espaço em disco.

Se o limite máximo de determinado recurso for atingido, o sistema irá bloquear algumas ações do usuário, sendo:

– Publicação e revisão de documentos manual: Neste caso, não permitirá concluir o upload do documento para dentro do portal ECM e um alerta será mostrado informando que não é possível realizar a publicação ou revisão, pois o limite de espaço foi alcançado.

– Publicação e revisão de documentos via impressora: Não permitirá iniciar uma rotina de publicação de documentos, caso o limite seja alcançado. Na tela do equipamento onde o embarcado está sendo utilizado, uma mensagem informando que o limite de espaço foi alcançado e não será possível realizar publicação e/ou revisão de documento será apresentada.

 

 

Última atualização em maio 26, 2023
Categorias: