Módulo Administração

Publicado por QA em

You are here:
< Back

O módulo Administração é responsável por gerenciar a Suite e todos os acessos. 

Neste módulo é possível efetuar configurações: 

a) Usuário: permite gerenciar os usuários que terão acesso ao sistema;

b) Servidor: permite gerenciar os servidores cadastrados para se comunicarem com o Agent na transmissão de informações com o Tracker e Collect;

c) Domínio: permite gerenciar e sincronizar novas conexões que irão interagir com o sistema na troca de informações referente a usuários e departamentos;

d) E-mail: permite cadastrar um servidor de e-mail para que a impressora possa enviar arquivos via e-mail aos usuários cadastrados;

e) SMB: a configuração de SMB é utilizada apenas para os equipamentos Kyocera e não é necessária para os demais fabricantes. Nos equipamentos Kyocera é um pré-requisito para que o equipamento faça o repasse de informações de solicitação de digitalização entre usuário e máquina;

f) Voucher: permite gerenciar os vouchers adquiridos e acompanhar a utilização dos mesmos;

g) Downloads: permite efetuar downloads dos aplicativos que serão utilizados nos produtos adquiridos e acessar os manuais de instalação.

 

Confira aqui mais informações sobre a Suite. 

 

 

Última atualização em setembro 13, 2022
Categorias: