O Satelitti é uma solução integradora única no mercado, que permite gerenciar documentos e conteúdos empresariais, automatizar processos de workflow, fazer gestão completa de impressões, coletar automaticamente os contadores e níveis de suprimentos, digitalizar de forma inteligente, além de proporcionar assinatura eletrônica e digital de documentos, locação e gestão de ativos de TI, automatização de tarefas repetitivas e interface de programação para integração com demais softwares.
É a única plataforma de soluções para gestão de documentos e impressões em nuvem no Brasil utilizando tecnologia de última geração. O sistema Satelitti possui ativação veloz com baixo custo de operação, manutenção, infraestrutura e segurança com criptografia ponta-a-ponta, ou seja, toda a informação trafegada é armazenada de forma segura, dispondo aos seus utilizadores uma gestão rápida e eficaz com alto desempenho.
O Satelitti dispõe ao seu utilizador os seguintes módulos e serviços disponíveis:
– Administração: gerenciamento da Suíte (somente para administrador geral do sistema);
– ECM: gestão de documentos e conteúdos corporativos;
– iBPMS: gestão de processos automatizados;
– Tracker: gerenciamento de impressões e cópias;
– OCR: inteligência artificial na digitalização de documentos;
– Collect: coleta de contadores e níveis de suprimento;
– RPA: automatização de tarefas repetitivas;
– S-Sign: assinatura eletrônica e digital;
– ITAM: gestão de ativos de TI;
– MDM: gestão de dispositivos móveis;
– Agent: atua nas sincronizações de informações;
– C-Portal: portal do cliente um canal de atendimento técnico que serve para realizar a abertura de chamados, requisições e gestão de contratos online.