A configuração de rotina no sistema Satelitti será utilizada pelo usuário para realizar a digitalização e publicação direta de documentos por meio da multifuncional em uma pasta pré-determinada no sistema.
Este tipo de configuração torna possível a interação do sistema com a multifuncional, onde informações como grupos de tipos de documentos e índices serão apresentados na tela da multifuncional de acordo com a rotina selecionada, não sendo necessário configurar para cada documento uma rotina.
Toda rotina configurada no Satelitti automaticamente aparecerá na multifuncional, sendo possível alterar as permissões de acesso a uma determinada rotina no Gerenciamento de Impressora.
Exemplo: em uma rotina diária de um RH empresarial é preciso digitalizar para o sistema vários documentos de seus colaboradores. Caso exista uma rotina de RH na impressora, os diferentes tipos de documentos que envolvem o cadastro de admissão de um colaborador poderão estar agrupados em uma rotina na impressora. Quando o responsável for digitalizar os documentos de um novo colaborador, ele apenas seleciona a rotina “RH Admissão”, informa os índices comuns para todos os tipos de documentos, como por exemplo, “CPF” e “Nome completo”. Em seguida digitaliza os documentos para os tipos da rotina, e ao finalizar o processo de digitalização, a publicação dos documentos será realizada em massa para dentro do Satelitti com os índices informados na multifuncional para os tipos de documentos selecionados.