O que é uma suíte e para que serve o Módulo de Administração?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

No Satelitti uma suíte refere-se ao painel central onde contém todos os módulos do sistema e serve para facilitar sua usabilidade, centralizando todos em um único espaço. 

Suite

 

O gerenciamento de acesso desse painel somente é permitido para usuários administradores, que terão acesso ao Módulo de Administração: 

Módulo de Administração

 

Neste módulo é possível efetuar configurações: 

a) Usuário: permite gerenciar os usuários que terão acesso ao sistema;

b) Servidor: permite gerenciar os servidores cadastrados para se comunicarem com o Agent na transmissão de informações com o Tracker e Collect;

c) Domínio: permite gerenciar e sincronizar novas conexões que irão interagir com o sistema na troca de informações referente a usuários e departamentos;

d) E-mail: permite cadastrar um servidor de e-mail para que a impressora possa enviar arquivos via e-mail aos usuários cadastrados; 

e) SMB: a configuração de SMB é utilizada apenas para os equipamentos Kyocera e não é necessária para os demais fabricantes. Nos equipamentos Kyocera é um pré-requisito para que o equipamento faça o repasse de informações de solicitação de digitalização entre usuário e máquina;

f) Voucher: permite gerenciar os vouchers adquiridos e acompanhar a utilização dos mesmos;

g) Downloads: permite efetuar downloads dos aplicativos que serão utilizados nos produtos adquiridos e acessar os manuais de instalação.

Menus do Módulo de Administração

 

Última atualização em maio 26, 2023
Categorias: