Por que ter conferência de documentos vindos da impressora e como isso funciona?

Publicado por QA em

You are here:
  • KB Home
  • ECM
  • Por que ter conferência de documentos vindos da impressora e como isso funciona?
< Back

A conferência de documentos publicados no sistema Satelitti através da multifuncional com o aplicativo embarcado é muito útil quando se deseja ter um controle dos arquivos indexados pela multifuncional, garantindo assim maior segurança e veracidade das informações contidas nos documentos digitalizados, bem como a qualidade da indexação realizada. 

 Isso só acontece porque os documentos indexados via rotina com conferência somente são disponibilizados para outros usuários do sistema na pasta configurada como o local de publicação, quando um usuário vinculado ao grupo conferente realiza a aprovação do mesmo. Se o documento for reprovado, não será disponibilizado no portal para que outros usuários tenham acesso. 

  

Para utilizar essa funcionalidade será preciso realizar alguns passos, sendo: 

 – Ter uma rotina configurada com conferência; 

 – Ter definido os grupos que serão conferentes dos documentos da rotina; 

 – Ter usuários publicadores ou administradores vinculados aos grupos conferentes. Usuários leitores não terão acesso a área de conferência.

 

 

Última atualização em setembro 23, 2022
Categorias: