Por se tratar de um software totalmente SaaS, não se faz necessário a instalação do sistema em uma infraestrutura de servidores. Toda a instalação e disponibilização do ambiente é de responsabilidade da equipe técnica do sistema Satelitti. Essa mesma equipe irá sustentar e realizar as instalações necessárias. É imprescindível que se tenha acesso a internet para utilizar o sistema, pois ele possui toda sua infraestrutura em “nuvem”.
Abaixo você pode ver como funciona a comunicação do sistema Satelitti:
Navegadores WEB
Para acessar o Satelitti é necessário utilizar um navegador web. Por conter novas tecnologias, não são todos os navegadores e nem todas as versões que são suportadas para a utilização do sistema.
Segue abaixo os navegadores que são suportados e a partir de qual versão eles irão funcionar:
– Google Chrome: a partir da versão 28.0;
– Mozilla Firefox: a partir da versão 26.0;
– Microsoft Edge: a partir da versão 25.10;
– Windows Internet Explorer: a partir da versão 10.
Comunicação das Multifuncionais (Impressora)
As multifuncionais também necessitam de acesso à internet para que possam carregar as rotinas previamente cadastradas no Gerenciamento de Rotinas do sistema e realizar a publicação de documentos no Satelitti e também em um FTP. Para realizar a publicação do documento em um FTP, é preciso utilizando a porta 21.