Como gerar relatórios de assinaturas efetuadas no S-Sign?

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Para gerar o relatório de assinaturas efetuadas, siga os passos abaixo: 

 1 No S-Sign, acesse o menu “Relatórios”; 

2 No card “Assinaturas Efetuadas” clique em “Visualizar”; 

3 Será direcionado para a tela de relatório, contendo as seguintes informações:

– Data da Assinatura: data da assinatura;

– Signatário: nome de quem assinou p documento;

– Tipo de Assinatura: informa se a assinatura é eletrônica ou digital;

– Título do Envelope: nome do envelope;

– Documento: nome do documento;

– Status do Envelope: status do envelope (concluído, aguardando ou excluído);

– Segmento: segmento responsável pelo envelope;

– Criador: nome do criador do envelope;

– Data de Criação: data em que o envelope foi criado;

– Data de Conclusão: data em que o envelope foi concluído;

– Envio por e-mail: informa se o envelope foi enviado por e-mail.

4 Se desejar, clicar em “Filtros” no relatório de Assinaturas Efetuadas para utilizar os seguintes filtros no relatório:

– Status do Envelope: é possível filtrar os envelopes por status do envelope. Para selecionar, clicar em cima dos botões disponíveis;

– Status da Assinatura: é possível filtrar os envelopes por status de assinatura. Por padrão sempre virá selecionado como o status “Assinado”. Caso seja selecionado algum outro status o relatório poderá ficar descaracterizado, apresentando outras informações. Para selecionar, clicar em cima dos botões disponíveis;

– Período de criação: é possível filtrar os envelopes por período em que foram criados. Para alterar o período basta clicar na caixa de seleção e selecionar o período desejado no calendário;

– Período de assinatura: é possível filtrar os envelopes por período em que foram criados. Por padrão sempre será exibido o relatório referente ao último mês corrente completo. Para alterar o período basta clicar na caixa de seleção e selecionar o período desejado no calendário;

– Segmento: é possível filtrar os envelopes pelo segmento responsável. Para visualizar as assinaturas de um segmento específico, basta selecionar o segmento na caixa de seleção.

4.1 Para aplicar o filtro, clique no botão “Aplicar”. Para limpar o filtro, clique no botão “Limpar Filtro”. Para cancelar, clique em (X).

5 Se desejar gerar e fazer o download do relatório, clique no botão “Baixar em .xls”, representado por uma seta para baixo, localizado no canto direito da tela; 

6 Abrirá automaticamente a tela para salvar o arquivo em seu computador.

 

Última atualização em maio 25, 2024
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