Como configurar o custo das minhas impressões no Tracker?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Para configurar o custo das impressões, seguir os passos abaixo:

1 No módulo Tracker, clicar no painel de ferramentas; 

2 Clicar em “Gerenciamento”; 

3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, onde automaticamente será acessado o menu “Configurações”; 

4 Em “Envio de E-mail de Impressões”, clicar em “Ativo” para ativar o envio de e-mails ou em “Inativo” para desativar; 

5 Ao ativar, em “Periodicidade”, clicar na caixa suspensa e definir a periodicidade de envio: 

Semanal: o relatório de impressões será disparado toda segunda-feira e contabilizará as impressões de domingo a segunda-feira; 

Mensal: o relatório de impressões será disparado na primeira segunda-feira de cada mês e contabilizará as impressões desde primeiro dia do mês até o último. 

6 Após preencher todas as configurações, clicar no botão “Salvar”. 

 

 

Última atualização em agosto 19, 2022
Categorias: