Para editar um equipamento sincronizado, seguir os passos abaixo:
1 No módulo Tracker, clicar no painel de ferramentas;
2 Clicar em “Gerenciamento”;
3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Equipamento”;
4 Selecionar a checkbox do equipamento a ser editado;
5 Clicar em “Editar”, representado pelo ícone de um lápis;
6 Abrirá a página de edição, onde será possível:
a) Identificador: permite alterar o nome que identifica o equipamento na listagem de equipamentos sincronizados;
b) Modelo: modelo do equipamento. Não é possível editar essa informação;
c) Fabricante: nome do fabricante. Não é possível editar essa informação;
d) IP: endereço IPV4 do equipamento. Não é possível editar essa informação;
e) Número de série: número de série do equipamento. Não é possível editar essa informação;
f) MAC Address: MAC Address do equipamento. Não é possível editar essa informação;
g) Impressora apenas em preto e branco: selecionar a checkbox para que todo o histórico de impressão deste equipamento seja convertido em preto e branco e ele passe a contabilizar impressões apenas em preto e branco;
h) Filas de impressão: filas de impressão vinculadas ao equipamento. Não é possível editar essa informação;
i) Habilitar leitor de crachá: selecionar a checkbox para habilitar ou desabilitar o leitor de crachá do equipamento;
j) Habilitar Scan To Me: selecionar a checkbox para informar se o embarcado irá apresentar a opção de scan to me ou não;
k) Utilizar SSL: selecionar a checkbox para habilitar ou desabilitar as opções de utilizar SSL;
l) Login Embarcado: login do administrador no equipamento. Não é possível editar essa informação;
m) Senha Embarcado: informar a senha vinculada ao usuário administrador do equipamento para realizar o embarque do aplicativo Tracker, se necessário.