Como editar uma impressora virtual no Tracker?

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Para editar uma impressora virtual, seguir os passos abaixo: 

1 No módulo Tracker, clicar no painel de ferramentas; 

2 Clicar em “Gerenciamento”; 

3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Impressora Virtual”; 

4 Selecionar a checkbox da impressora desejada; 

5 Clicar em “Editar”, representado por um ícone de lápis; 

6 Será direcionada para a tela de edição, onde será possível editar: 

Nome: é possível informar outro nome para a impressora; 

Nome compartilhado: é possível informar outro nome compartilhado para a impressora; 

Driver: é possível utilizar o campo de busca e localizar outro driver; 

Filas de impressão: permite vincular um equipamento físico com a impressora virtual. Para isso, clicar na caixa de texto para informar ou buscar na listagem de impressoras físicas sincronizadas para o sistema o equipamento desejado. Clicar sobre a descrição do equipamento para que ele seja associado à lista de equipamentos da impressora virtual que está sendo criada. Caso queira remover um equipamento, clicar em “Remover” (-). 

7 Clicar no botão “Confirmar” para confirmar o cadastro ou no botão “Cancelar” ou “Voltar” para cancelar o cadastro. 

 

 

Última atualização em agosto 19, 2022
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