Para editar uma regra de impressão, seguir os passos abaixo:
1 No módulo Tracker, clicar no painel de ferramentas;
2 Clicar em “Gerenciamento”;
3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Regras de impressão”
4 Selecionar a checkbox da regra desejada;
5 Clicar em “Editar”, representado por um ícone de lápis, ou clicar sobre a descrição do registro;
6 Será apresentada a tela com o resumo das configurações salvas na regra selecionada para edição, as informações estarão agrupadas pelos passos Informações Básicas, Regras, Participantes e Exceções. Clicar em “Editar” para editar a informação desejada;
7 Após realizar a alteração no passo desejado, avançar o assistente de regras até chegar novamente no passo “Revisar e Confirmar”;
8 Clicar no botão “Finalizar” para concluir a edição, ou no botão “Cancelar” ou (X) para cancelar a edição.