Como editar uma regra de impressão no Tracker?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Para editar uma regra de impressão, seguir os passos abaixo: 

1 No módulo Tracker, clicar no painel de ferramentas; 

2 Clicar em “Gerenciamento”; 

3 Será direcionado para a área de Gerenciamento, clicar no menu “Regras de impressão” 

4 Selecionar a checkbox da regra desejada; 

5 Clicar em “Editar”, representado por um ícone de lápis, ou clicar sobre a descrição do registro; 

6 Será apresentada a tela com o resumo das configurações salvas na regra selecionada para edição, as informações estarão agrupadas pelos passos Informações Básicas, Regras, Participantes e Exceções. Clicar em “Editar” para editar a informação desejada;  

7 Após realizar a alteração no passo desejado, avançar o assistente de regras até chegar novamente no passo “Revisar e Confirmar”; 

8 Clicar no botão “Finalizar” para concluir a edição, ou no botão “Cancelar” ou (X) para cancelar a edição. 

 

 

Última atualização em agosto 19, 2022
Categorias: