Como embarcar o Tracker em meu equipamento RICOH?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Primeiramente você deve verificar se o equipamento Ricoh possui os pré-requisitos para a utilização do embarcado no equipamento. É necessário também que o equipamento esteja sem senha, caso contrário, é preciso que a senha seja informada no campo Senha Embarcado no registro do equipamento sincronizado para o Satelitti no Gerenciamento de Equipamento.

Com os pré-requisitos atendidos, no Gerenciamento de Equipamento do Módulo TRACKER, selecionar o equipamento que deseja instalar o aplicativo embarcado e na barra superior do portal será apresentado o botão EMBARCAR, onde o mesmo deve ser acionado para iniciar o processo de instalação do aplicativo.  Esse processo pode ser realizado em um ou mais equipamentos ao mesmo tempo, basta seleciona-los.

Lembrando que, esse processo pode demorar uns minutinhos e para acompanha-lo é só acessar o Log de informações do equipamento em questão.

Além do embarque pelo Gerenciamento de Equipamentos, é possível realizar o embarque manualmente para equipamentos Android e Java. Para isso, basta acessar o menu Downloads do Módulo Administração e baixar o pacote de instalação desejado, Tracker Ricoh Android Embedded Installer ou Tracker Ricoh Android Embedded Installer.

Última atualização em novembro 05, 2020
Categorias: