Como fazer Impressão em equipamentos KYOCERA?

Publicado por QA em

< Back

Ao efetuar login no sistema, será apresentado o menu da aplicação com as opções abaixo:

-Liberar Documentos               -Scan to Me *              -Funções do Dispositivo

Para realizar a impressão de documentos, deve ser selecionada a opção Liberar Documentos

Serão apresentados os documentos enviados pelo usuário que está logado na aplicação. Se desejar imprimir todos os documentos, basta selecionar o botão Imprimir.

Também é possível selecionar os documentos desejados da lista, e em seguida, o botão Imprimir Seleção.

Após a impressão dos documentos, o usuário poderá selecionar o botão Sair para fazer o logoff da aplicação, ou retornar para a lista de documentos, no botão Imprimir mais documentos.

Fique atento:  Caso a fila virtual não estiver corretamente configurada no portal Satelitti, ou ocorra algum problema na rede, os documentos enviados para impressão não serão exibidos.

Cada documento possui 24 horas de validade, contando a partir do horário enviado para impressão. Quando esse prazo é atingido, ele é descartado da lista de impressões pendentes.  O usuário também poderá excluir o documento da lista, basta selecionar o documento e o botão Excluir Seleção.

 

*A funcionalidade Scan To Me estará disponível somente na versão Tracker + Scan To Me. Consulte no portal SmartSoftwares > Embarcados > Kyocera > Satelitti.

Última atualização em agosto 04, 2021
Categorias: