Como gerar Relatório de Impressões do Tracker?

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Ao acessar o modulo Tracker  será possível gerar um relatório de Impressões de sua escolha com todas as impressões, cópias e digitalizações realizadas e bilhetadas para o seu Satelitti.

Para isso, o usuário que desejar baixar o relatório deve possuir credenciais com permissão de acesso ao menu dashboard, tendo permissão, basta seguir os passos abaixo: 

1 – Acesse o módulo Tracker.

2 – Navegue até o menu Dashboard.

3 – Preencher o filtro de acordo com os dados do departamento e período que deseja baixar o relatório, clique na caixa suspensa com a escrita Filtros a tela abaixo será exibida preencha os dados de acordo com sua necessidade.


Após finalizar clique em “Aplicar”

4 – Para gerar o relatório existem duas opções, que ao clicar ira exibir as opões disponíveis de relatório e formatos

    1° – Clicando no botão “Gerar Relatório” localizado na parte superior a esquerda ira abrir uma caixa a esquerda com as opções de relatório.

    2° – Clicando no “ícone de Gerar Relatório” localizado a direita com o símbolo para baixar relatórios.

Existem 4 opções para gerar relatório.

  • Relatório Detalhado(.csv) – Gera um relatório com mais detalhes de impressões em formato csv
  • Relatório Detalhado(.xlsx) – Gera um relatório com mais detalhes de impressões em formato xlsx
  • Relatório sintético(.csv) –  Gera um relatório com os dados mais essências em formato csv
  • Relatório sintético(.xlsx) – Gera um relatório com os dados mais essências em formato xlsx

5 – Após selecionar uma das opções será exibido uma modal informando que o relatório esta sendo gerado e o ícone de download será alterado.

 

6 – Quando finalizar o processo de gerar o relatório na aba lateral será exibido uma confirmação que o processo esta finalizado como mostra o gif abaixo.

 

7.1 – Baixar Relatório – Realiza o download do relatório quando é clicado.

Após baixar o relatório será enviado um e-mail para o usuário, onde o relatório do e-mail ficara disponível por vinte e quatro horas contendo um botão que também pode ser utilizado para baixar o relatório.

 

7.2 – Voltar –  Retorna para o histórico de download de relatório baixados anteriormente.

 

8 – Relatório Detalhado.

  • Custo de Impressão Simplex: custo configurado no sistema Satelitti para as impressões Simplex Colorido e Preto e Branco;   
  • Custo de Impressão Duplex: custo configurado no sistema Satelitti para as impressões Duplex Colorido e Preto e Branco; 
  • Impressões: todas as impressões e cópias realizadas, com as seguintes informações:
  • Data: data em que o documento foi impresso;
  • Hora: hora em que o documento foi impresso;
  • Nome do documento: nome do documento impresso;
  • Tipo: tipo da impressão (cópia ou impressão);
  • Frente e Verso: se a impressão foi frente e verso ou não;
  • Papel: tamanho do papel;
  • Usuário: usuário que realizou a impressão;
  • Departamento: departamento em que o usuário está alocado;
  • Hierarquia: estrutura de hierarquia do domínio que foi utilizada na importação e sincronização de dados;
  • Computador: nome do computador de onde a impressão foi enviada;
  • Fila de Impressão: nome da fila de impressão utilizada;
  • Identificador: descrição do Identificador do equipamento vinculado a fila de impressão;
  • Preto & Branco: quantidade de páginas impressas em preto e branco;
  • Colorido: quantidade de páginas impressas em colorido;
  • Total: quantidade total de páginas somando os valores de preto e branco e colorido;
  • R$ P&B: custo total de impressões em preto e branco;
  • R$ Colorido: custo total de impressões em colorido;
  • Custo: custo total das impressões, onde será somado os valores monetários totais de impressões preto e branco e colorido.

 

c) Digitalizações: somente irá aparecer no relatório Excel se digitalizações forem realizadas nos equipamentos monitorados e que tenham o Embarcado Tracker. Nessa guia, serão apresentados os seguintes dados: 

  • Data: data da digitalização;
  • Hora: hora data da digitalização;
  • Usuário: usuário que realizou a digitalização;
  • Departamento: departamento em que o usuário está alocado;
  • Equipamento: nome do equipamento em que a digitalização foi realizada;
  • Preto & Branco: quantidade de digitalizações em preto e branco;
  • Colorido: quantidade das digitalizações em colorido.

No relatório sintético somente serão apresentados o poucas informações sobre o relatório de impressão sendo elas. 

9 – Relatório Sintético

  • Usuário –  Nome do usuário.
  • Departamento – Departamento selecionado para baixar o relatório.
  • P&B –  Quantidade de impressões preta e branco.
  • Colorido – Quantidade de impressões coloridas.
  • Total – Total de impressões daquele usuário.
  • Custo – Custo total das impressões.
Última atualização em setembro 20, 2024
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