Como gerar e analisar o Relatório de Impressões do Tracker?

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Ao acessar o Dashboard de Impressões será possível gerar um relatório Excel detalhado com todas as impressões, cópias e digitalizações realizadas e bilhetadas para o seu Satelitti. Para isso, o usuário logado deverá possuir credenciais com permissão de acesso ao dashboard, tendo permissão, basta seguir os passos abaixo: 

1 Fazer login no módulo Tracker; 

2 Acessar o menu “Impressões”; 

3 Preencher o filtro de departamento, clicando na caixa suspensa e selecionando a opção desejada; 

4 Preencher o filtro de período, preenchendo as datas nas caixas de texto ou clicando sob o ícone de calendário para selecionar as datas desejadas; 

5 Clicar no botão “Filtrar”; 

6 Clicar no botão “Gerar relatório”; 

7 Salvar o arquivo no computador. 

7.1 Quando finalizar o processo de gerar o Excel, abrir utilizando o Microsoft Excel com a versão 2010 ou superior. 

 

O relatório de impressão em Excel terá 3 guias com informações e que serão detalhadas abaixo: 

a) Menu: inicialmente essa guia será apresentada, com as seguintes informações:

Menu principal: é possível acessar as outras guias do relatório ao clicar sobre as descrições “Relatório Completo” ou “Documentos Digitalizados” (se houver); 

Custo de Impressão Simplex: custo configurado no sistema Satelitti para as impressões Simplex Colorido e Preto e Branco;   

Custo de Impressão Duplex: custo configurado no sistema Satelitti para as impressões Duplex Colorido e Preto e Branco; 

 

b) Impressões: todas as impressões e cópias realizadas, com as seguintes informações:

Data: data em que o documento foi impresso; 

Hora: hora em que o documento foi impresso; 

Nome do documento: nome do documento impresso; 

Tipo: tipo da impressão (cópia ou impressão); 

Frente e Verso: se a impressão foi frente e verso ou não; 

Papel: tamanho do papel;  

Usuário: usuário que realizou a impressão; 

Departamento: departamento em que o usuário está alocado; 

Hierarquia: estrutura de hierarquia do domínio que foi utilizada na importação e sincronização de dados;  

Computador: nome do computador de onde a impressão foi enviada; 

Fila de Impressão: nome da fila de impressão utilizada; 

Identificador: descrição do Identificador do equipamento vinculado a fila de impressão; 

Preto & Branco: quantidade de páginas impressas em preto e branco; 

Colorido: quantidade de páginas impressas em colorido; 

Total: quantidade total de páginas somando os valores de preto e branco e colorido; 

R$ P&B: custo total de impressões em preto e branco; 

R$ Colorido: custo total de impressões em colorido; 

Custo: custo total das impressões, onde será somado os valores monetários totais de impressões preto e branco e colorido. 

 

c) Digitalizações: somente irá aparecer no relatório Excel se digitalizações forem realizadas nos equipamentos monitorados e que tenham o Embarcado Tracker. Nessa guia, serão apresentados os seguintes dados: 

Data: data da digitalização; 

Hora: hora data da digitalização; 

Usuário: usuário que realizou a digitalização; 

Departamento: departamento em que o usuário está alocado; 

Equipamento: nome do equipamento em que a digitalização foi realizada; 

Preto & Branco: quantidade de digitalizações em preto e branco; 

Colorido: quantidade das digitalizações em colorido. 

 

No relatório somente serão apresentados os tipos de impressão cópia e digitalização se ambas as funções estiverem desbloqueadas. Para utiliza-las no equipamento, é necessário ter o Embarcador Tracker instalado para o usuário informar suas credenciais de acesso, para assim desbloquear as funções de cópia e digitalização. 

 

 

Última atualização em agosto 19, 2022
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