Não consigo visualizar nenhum departamento em meu Dashboard, como proceder?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Se ao acessar o dashboard de impressões você não conseguir ver nenhum departamento no filtro do relatório, pode ser que seu usuário não possui ou perdeu os privilégios para acessar esse tipo de informação. 

Por isso, será preciso validar junto ao administrador do sistema se o seu usuário está configurado como gestor de um determinado departamento, pois somente usuários com o perfil de Administrador da Suíte, Administrador Tracker e Gestor de Departamento podem visualizar dados no dashboard de impressões os demais tipos não terão acesso. 

  

Particularidades de cada usuário: 

 – Administrador da Suíte e Tracker: quando um usuário administrador acessar o dashboard, no filtro irá mostrar a opção “Geral”. Caso o usuário seja gestor de algum departamento, além do filtro “Geral” serão apresentados os departamentos. A opção “Geral” irá mostrar no dashboard os dados de todas as impressões realizadas independentemente do departamento, ou seja, será uma soma de todas impressões realizados por usuários vinculados a um departamento e usuário sem vínculo; 

Gestor de Departamento: se o usuário for do tipo Padrão Tracker, mas for gestor de um ou mais departamentos, no campo de filtro serão apresentados os departamentos que o usuário é gestor e as informações apresentadas no dashboard serão apenas os dados do departamento que for selecionado; 

Usuário Padrão Tracker: quando um usuário padrão acessar o sistema e ele não for gestor de nenhum departamento, não será mostrada nenhuma informação no dashboard, apenas uma mensagem informando que ele não possui permissão. 

 

 

Última atualização em agosto 19, 2022
Categorias: