Não recebi do Tracker o e-mail semanal de impressão, como proceder?

Publicado por QA em

You are here:
  • KB Home
  • TRACKER
  • Não recebi do Tracker o e-mail semanal de impressão, como proceder?
< Back

Caso esteja esperando o recebimento do relatório semanal via e-mail e não o recebeu, veja abaixo alguns requisitos que devem ser validados: 

– Seu usuário deve ser gestor de ao menos um departamento existente no sistema Satelitti; 

– Seu usuário deve ser do tipo Administrador da Suíte ou Administrador Tracker; 

– Houve impressões no período da semana relacionado ao relatório; 

– Possui algum bloqueio na rede com relação ao recebimento de e-mails; 

 

Se o seu usuário possui perfil com permissão de acesso ao relatório, se houve impressões no período esperado e não exista nenhum bloqueio na rede, e mesmo assim você não recebeu o e-mail semanal de impressão, entrar em contato com o responsável pelo sistema na sua organização ou com a equipe de suporte do Satelitti. 

 

 

Última atualização em agosto 19, 2022
Categorias: