Não tenho leitor de crachá, como proceder?

Publicado por QA em

You are here:
< Back

Caso não tenha um leitor de crachá para acessar a aplicação embarcada do Módulo Tracker, não se preocupe! Cada equipamento dispõe de uma configuração, onde será permitido definir quais irão utilizar o leitor de crachá quando o aplicativo Tracker for embarcado nos mesmos.

Para isso, basta acessar a tela com o Gerenciamento de Equipamentos, localizar o equipamento desejado, acessar a edição do mesmo e desmarcar a opção Habilitar Leitor de Crachá. Pronto! Nesse equipamento não será necessário de leitor de crachá e consequentemente esse tipo de login não poderá ser realizado.

Lembrando que, para realizar esse tipo de configuração você precisa ter perfil de administração no sistema.

Sem o leitor de crachá, a aplicação poderá ser acessada utilizando outros meios, sendo através das credencias de usuário e senha ou através de um PIN que devem ser configurados previamente no Gerenciamento de Usuários para os usuários que irão acessar o embarcado.

Última atualização em agosto 19, 2022
Categorias: